22.3.05

:: deve ser uma onda que anda no ar...

pois é, isto deve ser uma onda que anda no ar... é que só neste mês já duas pessoas me perguntaram se não lhes queria comprar a casa. deve ser um sinal! isto assim é mais fácil pois, a querer ir morar sozinho (e quero… mais ou menos), não teria pelo menos um dos problemas da BR que é o de andar à procura e ir ver casas (nisso sou como tu) e a casa da Venda Nova, que já conheço à alguns anos, tem uma data de características que são a minha cara. ele é o pomar de laranjeiras que faz de prolongamento da sala, o número de quartos, o parque infantil nas traseiras, as obras que não tenho de fazer, os electrodomésticos e armários feitos por medida na cozinha e despensa, a proximidade do frederico e dos meus pais e do metro… claro que isto é tentando ver só os prós. é que nos contras está já a nossa interlecutora BR farta de pensar.
outro "problema" que não tenho é o entrave dos meus pais e se tivesse…

ms_hitchcock_04
(em cima: foto exemplificativa)

…resolvia-se.
mas não, a minha mãe, confrontada com a novidade do meu interesse em ir viver para a fronteira da Venda Nova com a Amadora (é q a casa q m interessa fica na rua que faz fronteira, se é que isso existe, entre estas duas belas localidades dos arredores de lx) disponibilizou-se de imediato para me ajudar com as SIZA’s e encargos da escritura e disse-me para averiguar o assunto.
depois sim, vem todo um rol de coisas em que me ponho a pensar, mas não muito, qué pra não cansar a cabeça aqui do rapazinho, e penso que "não tenho" um rendimento fixo e que terei de o procurar e que passarei os dias a gerar euros para manter a casa e não muito mais que isso e que ela é uma comilona de €’s e que isso me vai tirar todas aquelas coisas que todos sabemos (tempo e mais euros) e que o tempo não dá para mais nada e que afinal estar só, por vezes, até faz comichão e que por ser fora(?) de lx e eu não ter carro até deixei de ver algumas pessoas e que dantes era só descer a rua et voila e que, e que…

e afinal, com todos estes "e que se’s…" o rapazinho já ficou com a cabeça cansada…

acabo este post + tarde

Sem comentários: