14.5.09

:: 24fps # 04 - ternuras dos [...]entas

mots* - não há nada mais mágico do que as mamas de uma mulher!
deem-me gajas boas de saltos altos com cus que se esqueceram de envelhecer!

kitty - os homens são incriveis! acham que lhes basta sacar das pilas quando lhes
apetece e todos têm que ver?

cousin bo - não sejas tão intransigente! o Homem é uma besta (animal).
olha eu por exemplo… vejo uma miúda a entrar na carrinha da escola, de calças descaídas,
fio dental à mostra, e o meu primeiro pensamento é: “comia-te toda!” não é? o meu segundo
pensamento é: “como é que os teus paizinhos te deixam ir assim para a escola?”

kitty - devias ter vergonha!

cousin bo - e tenho, mas dura pouco. blá, blá, blá… dinga, ding, ding


[*]= man on the street

romance and cigarettesB
in romance and cigarettes

3 comentários:

Pat... disse...

Estava um neurónio sozinho e perdido a andar num cérebro de um homem, quando subitamente avista outro e diz-lhe: Epá, que bom vêr-te, pensava que andava aqui sozinho!! - Responde-lhe o outro neurónio: Nãooooo, não sou o único!!! Eu só vim aqui buscar mais cerveja, os outros estão todos lá em baixo!!

João Gaspar disse...

grande filme.

grande cena (das mamas) da kate winslet lá na dança para o soprano no quarto.

João Gaspar disse...

e o grande christopher walken, pá, claro, tens razão.