“there are worse things than being alone but it often takes decades to realize this and most often when you do it's too late and there's nothing worse than too late” charles bukowski
raras x’s um filme e a sua banda sonora se fundem tão bem, fazendo dos dois um único objecto, como em “dead man” de jim jarmusch. um dos meus filmes, um dos meus realizadores… uma poderosa banda sonora.
“quanto a mim, tornei-me um homem normal. voltei à pensão de ruth edelson. não consegui causar mais doenças em mim, ou apressar o meu final. já não trago o comandante klein dentro de mim. vivo num vale adorável, mas os cumes foram-se, para sempre. não há mais desertos cheios de lutas. e eu já não me lanço ao fogo. temo que me queimaria. a sanidade é prazerosa e calma, mas não tem grandeza, nenhuma verdadeira alegria, nem a horrível tristeza que dilacera o coração. in: adam resurrected
“sabes o que fazer? bloqueia tudo. lembro-me da minha avó ensinar-me a ser feliz. disse ela: "leon, meu neto, querido, se quiseres ser feliz, "não penses, "não vás contra paredes. "se gaguejares, não fales." segui os conselhos dela e olha só para mim. não podia ser mais feliz.
é por seres um rapaz porreiro que te apresento a minha namorada, Catherine Destivelle. estamos juntos há já uns anos, só que ela ainda não sabe. eu tambem apareço no video só que sou discreto: o video passa-se na minha aldeia quando nos conhecemos e nessa altura eu ainda não escalava. se reparares bem, o tipo que está a fazer cordas com os pés sou eu. não se vê é a careca porque estou de barrete branco e não me reconheces porque tou com a barba crescida e bastante queimado do sol... é isso ou era mesmo africano nessa altura; não me lembro bem agora. repara bem na forma como ele e ela trocam olhares libidinosos.
ps: acho que tb te vi lá. estavas a carregar um alguidar branco na cabeça... nunca percebi bem porquê?!
nota: repara na fluidez dos movimentos [parece um anuncio da "EVAX"] a partir do min.: 4:30 [os miudos são os nossos filhos] abraço & até terça
“there are too many ideas and things and people. too many directions to go. i was starting to believe the reason it matters to care passionately about something... ... is that it whittles the world down to a more manageable size.
such sweet, sad insights so true. in "adaptation" de spike jonze
em frente ao pc, enquanto jogava “far cry2” com o filho: - pai, porque é que se morre? - porque é assim mesmo. porque é que perguntas? - é que eu não gostava de morrer. tu gostavas de morrer?
quase morri com a pergunta e MENTI. essa é que é a verdade