15.9.10

:: mail ao meu amigo "p.s"

é por seres um rapaz porreiro que te apresento a minha namorada, Catherine Destivelle.
estamos juntos há já uns anos, só que ela ainda não sabe.
eu tambem apareço no video só que sou discreto: o video passa-se na minha aldeia quando nos conhecemos e
nessa altura eu ainda não escalava. se reparares bem, o tipo que está a fazer cordas com os pés sou eu.
não se vê é a careca porque estou de barrete branco e não me reconheces porque tou com a barba crescida e
bastante queimado do sol... é isso ou era mesmo africano nessa altura; não me lembro bem agora.
repara bem na forma como ele e ela trocam olhares libidinosos.

ps: acho que tb te vi lá. estavas a carregar um alguidar branco na cabeça... nunca percebi bem porquê?!

nota: repara na fluidez dos movimentos [parece um anuncio da "EVAX"] a partir do min.: 4:30 [os miudos são os nossos filhos]

abraço & até terça

1 comentário:

M João Reis disse...

...é mesmo a tua cara!