1.4.14

:: convite para um naufrágio

we're all going to die.
all of us. what a circus!
that alone should make
us love each other
but it doesn't.
we are terrorized and
flattened by trivialities.
we are eaten up by nothing”
charles bukowski
.
.
.
e ela disse (no meio dum suspiro):
- a minha vida dava um filme...

e eu repliquei (tentando atenuar a carga duma vida inteira):
- a minha dava um daqueles anúncios de
televendas, que dão de madrugada na TV e
que vendem produtos, que parecem espetaculares
mas que ninguém necessita realmente.

e ela disse:
- e o que é que isso interessa?

eu disse:
- nada.


ficámos em silêncio. na mesma imensidão de nada que
antecedia esta extraordinária troca de impressões.
.
.
.
nota: as minhas desculpas por este post ñ ter uma bela duma melodia a acompanhar mas a net tem destas coisas

Sem comentários: