6.3.09

:: a carne é fraca

desta vez resisti a não postar o vídeo do "youTube" que estive a ver ontem à noite. isso é uma coisa a que tento resistir muitas x´s: postar e intoxicar o "saosocoisas" de vídeos [e outros bugs] externos. também não vos vou falar sobre o assunto do "dito" vídeo, pois é um daqueles assuntos que de cada vez que se pronuncia é logo motivo de revirar de olhos e exclamações do tipo: "eeehhh!!! lá vem essa coisa paneleira e amaricada [que é como quem diz que é mais uma dessas importações americanas dos estates] dos p$%!&+#~'s... já cá faltava!!! vamos é falar de gajas". é como o assunto das touradas, o do casamento gay e mais recentemente o da crise. são coisas difíceis de pronunciar ou até mesmo escrever sem que nos suba logo algo azedo ao goto. por isso resolvi escrever este post estupidamente "enigmático" e cheio não sei porquê de aspas onde não digo absolutamente coisa nenhuma a não ser o nome do "dito" vídeo sobre o "mal-dito" assunto. e o nome é... "A CARNE É FRACA" e encontra-se no youTube dividido em duas partes, uma de aproximadamente 35min e a segunda de 21min. o facto é que fiquei a pensar naquilo e em para quando a minha conversão?

2 comentários:

Pat... disse...

"E quem inventou isso? Um concílio de bispos decrépitos, vindos do fundo dos seus claustros, da paz das suas escolas, mirrados como pergaminhos, inúteis como eunucos! Que sabiam eles da Natureza e das suas tentações? Que viessem ali duas, três horas para o pé da Ameliazinha, e veriam, sob a sua capa de santidade, começar a revoltar-se-lhes o desejo! Tudo se ilude e se evita, menos o amor! E se ele é fatal, porque impediram então que o padre o sinta, o realize com pureza e com dignidade? É melhor talvez que o vá procurar pelas vielas obscenas! - Porque a carne é fraca!"

Eça de Queirós, in 'O Crime do Padre Amaro'

Pat... disse...

- A CARNE É FRACA E CARA! À MUITO QUE NÃO PROVO UM BICHO NEM MORTO, (NEM VIVO). A MINHA CONVERSÃO DEVE-SE APENAS Á NECESSIDADE E Á p$%!&+#~'s DA "CRISE"! ...E PARA FAZER MAIS MAL QUE BEM, NÃO INTERESSA.-