10.4.09

:: COMMENTS > round # IV

Shut+the+fuck+up
voltamos à saga dos comentários deste blog, que são escassos eu sei [julgo que a condizer com o nº de leitores do mesmo], mas que por vezes se revelam autênticas pérolas da blogosfera. fico mesmo a pensar que os comentários, não do saosocoisas, mas de alguns que por aí abundam dariam por si só blogs.

este post é a resposta em particular a um comentário do post :: 24fps #03 e aos comentários de uma maneira geral.

nota: clique nos links coloridos e mergulhe nas profundezas da incongruência [ai q a poesia brota por mim a fora!!!]

3 comentários:

Pat... disse...

Se o Senhor Administrador Professor Doutor pensa que os "meus COMMENTS" são inconvenientes e estúpidos, porque é que os publica? Para fazer feitio? Não sei quem é mais tolo...e penso que o seu cérebro não está preparado para digerir determinada informação. Ou então, perdoe-me pelo facto de não ter o nível de inteligência igual ao seu! Qualquer coisa.

serra disse...

qual inconvenientes qual quê?! isto faz bem ao ego (nem q seja por saber que tenho um leitor no blog) e até m faz parecer + inteligente...

sinto que estou a receber + do que dou! aliás, pondo a hipótese de que há por aí + big brothers; estamos todos!!!

Pat... disse...

Se assim o sente, agradeça aos Deuses que o abençoaram! Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado... Neste caso, o Sr. Prof.Drº ilumina-nos com toda a sua sapiência...